Grupo de Mídia do Rio traz apresentação do projeto MapaOOH

Sergio Viriato - MapaOOH

Depois de apresentado em casa cheia em São Paulo, chega ao Rio o projeto MapaOOH, que se propõe a estabelecer um sistema de métricas para a mídia exterior.

A novidade será apresentada ao mercado carioca na próxima segunda-feira, 16/04, durante a primeira edição de 2018 do Mix de Mídia, realizado pelo Grupo de Mídia do Rio de Janeiro.

No evento, Sérgio Viriato (foto), gerente do projeto MapaOOH, mostrará a metodologia e os principais resultados da pesquisa, seguido de um painel de debates mediado pelo vice-presidente do GM-Rio, Antonio Jorge Alaby Pinheiro. Também participarão Ana Paula Castelo Branco, da ABA/Tim, Renato Annibal, do Grupo de Mídia RJ/L’Oreal e Marcio Borges, da WMcCann.

O MapaOOH foi criado pelas empresas Clear Channel, JCDecaux e Otima para oferecer a agências e anunciantes dados de alcance, frequência e GRP da mídia exterior. A pesquisa de audiência segue padrões internacionais e contou com um investimento de R$ 12 milhões.

O evento ocorre a partir das 8:30h, no auditório do Centro Empresarial Rio, em Botafogo, e não há necessidade de inscrição prévia.

Dinâmica Talentos
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta