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  • Artplan estreia para sorvetes Mega da Nestlé

    "Crush", da Artplan para sorvete Mega, da Nestlé

    Com a proposta “Não espere merecer para merecer”, a Artplan está botando no ar sua primeira campanha para os sorvetes Mega, da Nestlé. A ideia é que, não importa a situação inesperada ou desagradável que você esteja vivendo — e os filmes destacam momentos da vida nas redes sociais — você merece um sorvete Mega.

    Uma das peças mostra a frustração de uma mensagem visualizada mas não respondida do crush, outro fala do envio de foto do biquíni novo para várias pessoas ao invés do grupo de amigas e um terceiro brinca com a emoção do like instantâneo na troca da foto do perfil até a descoberta que a curtida foi da própria mãe.

    “Desenvolvemos uma comunicação leve que brinca com situações atuais das pessoas e mostra que sorvete Mega é um produto que se encaixa em vários momentos do dia, independente da estação”, explica Alessandra Sadock, Diretora de Criação da Artplan.

    A campanha terá como foco principal as redes sociais dos Sorvetes Nestlé como Facebook e Instagram, além de mídia digital, motivo do enquadramento que podemos ver no filme abaixo. Toda a comunicação do Mega está ainda inserida dentro da plataforma #SorvetePraTodaHora, que traz diversas abordagens para os produtos divididas em editorias, comportamentos e interesses dos consumidores – entretenimento, receitas, música e atividades ao ar livre.

    Ficha Técnica

    Anunciante: Sorvetes Nestlé
    Agência: Artplan
    Campanha: Mega Mereço
    Diretores de Criação: Ricardinho Weitsman, Alessandra Sadock e Gustavo Tirre
    Diretor de arte: João Santos
    Redator: Philippe Lacerda
    RTVC: Ana Ourique, Felipe Cunha e Renata Barros
    Diretor Nacional de Conteúdo, Engajamento e BI: Luiz Telles
    Conteúdo e Engajamento: Denis Poggian, Rafael Fernandes (o Bold) e Vinicius Azeredo
    BI: Laura Dias, Jéssica Castro e Natã Franco
    Diretora de Atendimento: Ana Paula Sanchez
    Atendimento: Ana Paula Deccache, Fernanda Ferraz e Julia Cople
    Diretora de Mídia: Daniela Ricotta
    Mídia: Brenda Carolina, Lais Sereno, Luisa Di Blasi, Maria Rivas
    VP de Planejamento: Marco Antônio Vieira Souto
    Planejamento: Yugo Motta e Bianca Brito
    Produtora: LightFarm Brasil
    Atendimento: Thadeu Felix e Stefani Pimenta
    Captura de Live Action: Máfia Entretenimento
    Direção: Pedro Lucas de Castro, Thiago Palladino e Alexandre Mandarino
    Direção de Fotografia do Live Action: Alexandre Mandarino
    Gaffer: Luiz Martins Xerem, Renan Felippe, Demerson Couto
    Produtores Executivos: Pedro Lucas de Castro e Karen Maia
    Still: Pedro Amorim
    Coordenação de 3D: Diego Maricato
    Equipe 3D: Rafael Coppola e Rafael Moco
    Coordenação de Animação: Kawe de Sá
    Finalização e efeitos de Pós: Thiago Palladino
    Produtora de Som: Sonido
    Clientes: Diana Sá, Angélica Gonçalves e Giovanna Belke

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
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