• Diretoria assina série sobre lutadores de MMA no Canal Combate

    Pedro Rizzo e Libero Saporetti

    Estreia esta quinta, 19/04, no Canal Combate, a série “Lutando Por um Sonho”, co-produção da emissora com a Central Única das Favelas (Cufa), INFavela e a produtora Diretoria Cinematográfica. Serão oito episódios documentais de 10 minutos, que contam as histórias de vida de lutadores, lutadoras, mestres e treinadores de MMA do festival de lutas da Cufa, o FLC, maior festival de lutas entre atletas de favelas do mundo.

    Apresentado pela announcer do FLC, radialista, rapper e ativista social Nega Gizza, “Lutando Por Um Sonho” mostra a vida de luta e determinação dessas pessoas através de entrevistas com os lutadores e lutadoras, seus treinadores e mestres, família e acompanhando seu dia a dia em casa, em treinos e lutas.

    A direção artística e roteiro são de Libero Saporetti, com concepção de Celso Athayde e música tema de MVBill. Os episódios irão ao ar semanalmente, às 20:45h das quintas-feiras.

    Na foto principal, à esquerda de Libero Saporetti está Pedro Rizzo, ex-lutador de MMA. Aposentado dos ringues desde 2015, agora está à frente do projeto Usina de Campeões, que ensina lutas marciais gratuitamente a crianças e adolescentes de comunidades carentes do entorno de Manguinhos.

    Frame de um episódio da série "Lutando por um sonho", produzida pela Diretoria.
    Frame de um episódio da série “Lutando por um sonho”, produzida pela Diretoria.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×