Dia das Mães da Ancar tem campanha criada pela Binder

"Brilho de Mãe", da Binder para Ancar Ivanhoe
Peça da campanha "Brilho de Mãe", da Binder para Ancar Ivanhoe
Peça da campanha “Brilho de Mãe”, da Binder para Ancar Ivanhoe

Os dez shoppings da rede Ancar Ivanhoe em São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará lançam esta sexta, 27/04, a campanha “Brilho de Mãe”, criada pela agência Binder para o Dia das Mães.

A promoção, de 27 de abril a 13 de maio, vai distribuir uma pulseira criada com cristais da Swarovski® ao participar da mecânica compre-e-ganhe.

As peças estão representando tipos e perfis diferentes de mulheres. “Ressaltamos o batom vermelho que busca retratar as mães poderosas do mundo contemporâneo, assim como destacar tanto a feminilidade quanto a força da mulher”, conta Marcos Apóstolo, sócio e diretor de criação da Binder, ao destacar que a agência apostou em uma proposta mais irreverente para esta campanha, fugindo das mensagens clichês esperadas para esta data.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Ancar Ivanhoe
Agência: Binder
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Arte: Camila Veloso
Redação: Liz Araújo
Atendimento: Renata Barbosa, Miguel Heuseler e Raisa Salame.
Aprovação/Cliente: Diego Marcondes e Daniela Beigler

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta