• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Eletromídia
  • Dia das Mães da Ancar tem campanha criada pela Binder

    "Brilho de Mãe", da Binder para Ancar Ivanhoe
    Peça da campanha "Brilho de Mãe", da Binder para Ancar Ivanhoe
    Peça da campanha “Brilho de Mãe”, da Binder para Ancar Ivanhoe

    Os dez shoppings da rede Ancar Ivanhoe em São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará lançam esta sexta, 27/04, a campanha “Brilho de Mãe”, criada pela agência Binder para o Dia das Mães.

    A promoção, de 27 de abril a 13 de maio, vai distribuir uma pulseira criada com cristais da Swarovski® ao participar da mecânica compre-e-ganhe.

    As peças estão representando tipos e perfis diferentes de mulheres. “Ressaltamos o batom vermelho que busca retratar as mães poderosas do mundo contemporâneo, assim como destacar tanto a feminilidade quanto a força da mulher”, conta Marcos Apóstolo, sócio e diretor de criação da Binder, ao destacar que a agência apostou em uma proposta mais irreverente para esta campanha, fugindo das mensagens clichês esperadas para esta data.

    FICHA TÉCNICA

    Anunciante: Ancar Ivanhoe
    Agência: Binder
    Direção de Criação: Marcos Apóstolo
    Direção de Arte: Camila Veloso
    Redação: Liz Araújo
    Atendimento: Renata Barbosa, Miguel Heuseler e Raisa Salame.
    Aprovação/Cliente: Diego Marcondes e Daniela Beigler

    MX Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta