Eletromídia
Publicidade

Pimenta fará ações no Rio e SP para promover Scandal, de Gaultier

Scandal, de Jean Paul Gaultier

A ousada “Primeira Ministra” que estrela a campanha internacional de lançamento do perfume “Scandal”, de Jean Paul Gaultier, também será representada no Rio e São Paulo através de uma série de ações promocionais que a agência Pimenta assina a partir desta sexta-feira, 27/04.

O "jornal" que, em sua versão em português, será distribuído na ação promocional.
O “jornal” que, em sua versão em português, será distribuído na ação promocional.

No comercial, que também ganhará versão em português, uma mulher sensual que é vista na noite parisiense acaba sendo revelada, mais tarde, como a Primeira Ministra do país, ao chegar a uma reunião de estado.

Nas ações da Pimenta, uma atriz circulará dentro de um Opala preto pelos bairros nobres das duas capitais fazendo as caras e bocas suficientes que despertem a curiosidade do público. Em certos pontos, quando o carro parar, um “paparazzo” com megafone começará a atrair o público ao chamado de “Scandal! Scandal! Foi desvendado o mistério da Primeira Ministra. Descubra agora!”.

A ideia da agência, comandada por Alex Fernandes, é estimular o público a ser fotografado perto do carro e da Ministra — o próprio “paparazzo” levará uma Polaroid –, para postar fotos nas redes sociais com a hashtag #scandal, enquanto o folheto em forma de jornal é distribuído com as amostras do produto.

Dinâmica Talentos
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta