• 3AW vai cuidar de toda a comunicação da Ong “Luta Pela Paz”

    Atleta da Ong Luta pela Paz

    A agência 3A Worldwide (3AW) está anunciando a conquista da conta da Ong Luta Pela Paz, organização internacional que atua nas comunidades da Maré, no Rio de Janeiro, e em Londres, com desenvolvimento social e empoderamento através do esporte. A 3AW cuidará da nova identidade visual, campanhas on e off, redes sociais e reformulação dos sites do Brasil e de Londres. A primeira campanha desta nova fase terá como foco mostrar os resultados e buscar novos doadores individuais.

    Fundada pelo inglês Luke Dowdney, a LPP atende jovens em suas Academias do Rio de Janeiro e de Londres. A primeira, aberta em 2.000, está localizada no Complexo da Maré — um complexo de favelas na Zona Norte do Rio de Janeiro. Em 2007, o modelo foi exportado para Londres, onde a Organização abriu sua segunda Academia.

    “Acredito que instituições sérias como a Luta pela Paz precisam ser cada vez mais presentes em nossa sociedade, principalmente em áreas onde as forças públicas não chegam. É motivador quando um grande projeto de comunicação está aliado a uma grande causa. O resultado dessa combinação com certeza será um sucesso”, acredita Roberto de Amarante, Presidente do Conselho Global de Diretores da 3AW.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×