• Rádio Globo entrega sua conta para a Sides

    Otaviano Costa na Rádio Globo

    A conta da Rádio Globo está de volta a uma agência do Rio de Janeiro. Depois de ter sua campanha de reposicionamento assinada pela Mullen Lowe, de São Paulo, a emissora ligada ao Grupo Globo passa a trabalhar com a Sides, do publicitário Fábio Barreto.

    Segundo Catia Duran, supervisora de Atendimento da Sides, “a agência já trabalha em projetos internos e no desenvolvimento da primeira campanha para o novo cliente”.

    Em 2017, a Rádio Globo mudou seu perfil e trocou vários de seus comunicadores. Agora, sua programação está voltada para entretenimento, música, esporte e informação, com apresentadores como Otaviano Costa (foto), Mariana Godoy, Leo Jaime, Adriane Galisteu, Alex Escobar, Marcelo Barreto, Fernanda Gentil, Luiz Penido e Mônica Martelli, entre outros.

    Esta foi a terceira conquista da Sides no mês de abril, considerando também a Construtora Even e a conta integral da UniCarioca.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×