• Avantare dará cursos de Marketing Digital como Avantare LAB

    Marcos Giuntini e Daniella Morier

    A partir de 22 de maio próximo, a agência Avantare, dos sócios Daniella Morier e Marcos Giuntini, começa a operar seu Avantare LAB, plataforma pela qual passará a dar cursos voltados para o Marketing Digital. A ideia é que a iniciativa aborde inovação e inteligência de dados, mas servindo também como um espaço de aprendizagem participativo, colaborativo e integrado ao mercado, o que seus sócios consideram diferente do que é oferecido atualmente.

    Dentro do método de ensino, serão abordadas quatro etapas: Inteligência de Dados, Planejamento, Construção e Execução, fundamentados em aspectos técnicos, mas sempre relacionados a problemas reais de empresas atuantes no mercado.

    “Usar o conhecimento de cada um e uma abordagem mais estratégica facilita encontrar soluções para problemas atuais e que ainda irão surgir”, explica Marcos Giuntini, co-fundador do Avantare LAB ao lado de Daniella e outros renomados profissionais do mercado como Ian Mello (Kinoplex), Vivian Lima (FlagCX) e Bruno Francesco (Claro Brasil).

    Todas as aulas serão ministradas na sede da Avantare, no Rio de Janeiro, em um espaço especialmente preparado para isso. As turmas terão um desenho diferente na “sala de aula”. Em vez de de mesas como um espaço tradicional, os módulos terão equipes de 4 alunos. “Isso reforça ainda mais o nosso propósito de colaboração facilitando, também, o networking”, explica Daniella Morier.

    O primeiro curso traz o tema “Google Analytics e Gestão de Resultados”, com início em 22 de maio. Mais informações no endereço avantarelab.com.br.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×