• Eletromidia anuncia para atrair atenção ao Out of Home digital

    Eletromidia, não pode faltar.

    A empresa especializada em mídia digital OOH Eletromidia está saindo com campanha em jornais, revistas, mídia online e redes sociais para chamar a atenção para as suas plataformas, que hoje atingem os meios de transporte sobre trilhos (metrôs, trens e VLT), aeroporto, ruas e centros comerciais.

    Segundo a empresa, são impactados pelas peças da Eletromímia 91 milhões de pessoas a cada semana, sendo mais da metade (55%) dos cariocas e um terço de paulistanos.

    As peças criadas pela agência Martin Luz apresentarão o conceito “Não pode faltar”, lembrando que a Eletromidia, criada em 1993, já está em 15 ciddes brasileiras. Apesar de mais conhecida por sua presença no VLT e nos trens da SuperVia do Rio, a empresa recentemente assumiu a operação de publicidade nos terminais de embarque e desembarque no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, do Rio de Janeiro.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×