Eletromídia
Publicidade

FM O Dia leva Belo à Artplan no aniversário da mídia Yvna Pizzo

Yvna Pizzo e Belo

A rádio carioca FM O Dia comemorou o aniversário da coordenadora de mídia da Artplan, Yvna Pizzo, levando o cantor Belo à agência para lhe fazer uma surpresa nesta última terça-feira, 08/05.

Fã do cantor de pagode desde a adolescência, Yvna pôde dar aquele abraço apertado no artista e conhecer de pertinho quem a maioria dos fãs só consegue ver de longe. O cantor não só mudou o dia a dia da agência como ainda levou a coordenadora de mídia para um show que aconteceu poucas horas depois, em Caxias. Belo se apresentou na Semana Maluca da FM O Dia, onde a programação da rádio muda completamente e acontecem várias apresentações ao vivo durante o dia. Yvna curtiu o show de cima do palco e ainda cantou uma música com seu ídolo, ao vivo na programação da FM O Dia.

“Hoje, eu quase infartei! Meu cantor, meu ídolo desde os 14 anos!”, chegou a escrever Yvna nas redes sociais.

A equipe da Artplan não resistiu a tietar o cantor Belo.
A equipe da Artplan não resistiu a tietar o cantor Belo.
Dinâmica Talentos
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta