Eletromídia
Publicidade

GPI entrega conta off e on para a X-Tudo

O professor Neto Menezes, diretor geral do GPI, com Marcelo Gorodicht, diretor da X-Tudo

O GPI, tradicional curso de ensino do Rio de Janeiro, é o mais novo cliente da X-Tudo Comunicação, de Marcelo Gorodicht, que aparece à direita da foto desta matéria, com o professor Neto Menezes, diretor geral do cliente.

A agencia passa a atender o GPI tanto em off quanto em on line, assumindo também a gestão de conteúdo de suas redes sociais.

“Muito feliz com a conquista desse cliente: afinal quem nunca ouviu a vinheta clássica que assinou todas as campanhas dessa grande marca carioca do segmento da educação? Fez parte da minha adolescência”, comemora Gorodicht que acrescenta:

– O primeiro job da X-Tudo é exatamente desenvolver um selo comemorativo de 50 anos, e que irá assinar a campanha de matrículas no segundo semestre -, disse o publicitário.

O GPI atualmente conta com 14 unidades em funcionamento, sendo 10 franquias, sistema no qual a empresa foi a primeira escola a atuar Brasil. Além destas unidades, o GPI faz a gestão das escolas que funcionam dentro do Flamengo e do Vasco, atendendo aos atletas das categorias de bases desses clubes.

Dinâmica Talentos
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta