Publicidade; Festa do Colunistas Rio e Centro-Leste. (21) 2537-2424

Z+ e Fox criam filme falando sobre o amor da bola pelo brasileiro

"A Bola", da Z+ para Fox

Licenciada pela Fifa para transmitir jogos da Copa, a Fox Sports lança esta segunda-feira, 14/05, o comercial “A Bola”, criado pela agência Z+ com a equipe de marketing da emissora.

A peça irá ao ar em todos os canais do grupo e em suas redes sociais, com 45 segundos mostrando a bola em diversas situações, enquanto ela própria fala sobre o amor que sente pelo brasileiro.

A chamada começa com a bola oficial da última Copa e mostra sua transformação em variados estilos, do papel e da meia até a borracha. Depois de um tour pelo mundo, ela volta para os pés do brasileiro e declara: “Ninguém chega aos seus pés. E nem poderia. Este lugar é só meu”.

Quem dá voz à ilustre protagonista é Maria Bopp, intérprete de Bruna Surfistinha na série “Me Chama de Bruna”, da Fox. A atriz, que é gêmea de Lucca Bopp (redator do projeto), foi dirigida pelo próprio irmão durante a locução e interpretação.

“A FOX Sports vive a paixão pelo futebol todos os dias, e não apenas durante os eventos esportivos. Por isso, nossa campanha fala com o público com intimidade e autenticidade. Entendemos na alma o que o futebol representa para os brasileiros e tudo que envolve o esporte mais idolatrado do planeta”, afirma Patrícia Esteves, diretora de marketing da emissora.

O filme é a continuação da campanha lançada em dezembro, “Brasil, Joga o Que Sabe”, que traz o conceito de que, por ser cinco vezes campeão do mundo, ninguém conhece a Copa como os brasileiros.

Ficha Técnica

Equipe de Marketing FOX Sports: Patrícia Esteves (Diretora de Marketing), Dilson Motta (Gerente de Marketing), Hugo Genaro e Larissa Esteves Guerreiro (Coordenadores de Marketing)
Criação na Agência Z+: Lucca Bopp (redator), Guilherme Azevedo (diretor de arte) e Leonardo Brito (diretor de arte)
Produtora: Sentimental Filme
Direção do Filme: Bruno Shintate
Fotografia: Fábio Matida Politi
Montagem: Alberto Cardoso
Finalização: Gabriel Guedes

Pixel. O que você pensar, fazemos.
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta