• Z+ e Fox criam filme falando sobre o amor da bola pelo brasileiro

    "A Bola", da Z+ para Fox

    Licenciada pela Fifa para transmitir jogos da Copa, a Fox Sports lança esta segunda-feira, 14/05, o comercial “A Bola”, criado pela agência Z+ com a equipe de marketing da emissora.

    A peça irá ao ar em todos os canais do grupo e em suas redes sociais, com 45 segundos mostrando a bola em diversas situações, enquanto ela própria fala sobre o amor que sente pelo brasileiro.

    A chamada começa com a bola oficial da última Copa e mostra sua transformação em variados estilos, do papel e da meia até a borracha. Depois de um tour pelo mundo, ela volta para os pés do brasileiro e declara: “Ninguém chega aos seus pés. E nem poderia. Este lugar é só meu”.

    Quem dá voz à ilustre protagonista é Maria Bopp, intérprete de Bruna Surfistinha na série “Me Chama de Bruna”, da Fox. A atriz, que é gêmea de Lucca Bopp (redator do projeto), foi dirigida pelo próprio irmão durante a locução e interpretação.

    “A FOX Sports vive a paixão pelo futebol todos os dias, e não apenas durante os eventos esportivos. Por isso, nossa campanha fala com o público com intimidade e autenticidade. Entendemos na alma o que o futebol representa para os brasileiros e tudo que envolve o esporte mais idolatrado do planeta”, afirma Patrícia Esteves, diretora de marketing da emissora.

    O filme é a continuação da campanha lançada em dezembro, “Brasil, Joga o Que Sabe”, que traz o conceito de que, por ser cinco vezes campeão do mundo, ninguém conhece a Copa como os brasileiros.

    Ficha Técnica

    Equipe de Marketing FOX Sports: Patrícia Esteves (Diretora de Marketing), Dilson Motta (Gerente de Marketing), Hugo Genaro e Larissa Esteves Guerreiro (Coordenadores de Marketing)
    Criação na Agência Z+: Lucca Bopp (redator), Guilherme Azevedo (diretor de arte) e Leonardo Brito (diretor de arte)
    Produtora: Sentimental Filme
    Direção do Filme: Bruno Shintate
    Fotografia: Fábio Matida Politi
    Montagem: Alberto Cardoso
    Finalização: Gabriel Guedes

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×