• 3AW leva concorrência da Gás Fenosa/CEG

    Ação da Grey para a CEG em Teresópolis

    A conta dos produtos da GásNatural Fenosa/CEG está entrando na carteira da agência 3AW, segundo informações de amigos da Janela. A empresa, que detém a exclusividade no fornecimento de gás encanado ao Estado do Rio de Janeiro, estava sendo atendida pela Grey América Latina desde agosto de 2015, quando foi noticiado que a escolha deveu-se à atuação da agência na América Latina, já que o grupo Fenosa mantém operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Panamá, Peru, Porto Rico e República Dominicana.

    Este ano, no entanto, a empresa teria mudado de estratégia e decidido que também poderia voltar a trabalhar no Rio com agências locais. A Grey — mesmo não mantendo escritório na capital fluminense –, chegou a mandar material para a licitação, da qual (também segundo amigos da Janela) teriam participado as agências cariocas Wide e Camisa 10, que já tem a conta institucional da empresa.

    A CEG, ex-Companhia Estadual de Gás, ligada ao Governo do Estado, sempre foi um anunciante importante no mercado carioca, principalmente após sua privatização, em julho de 1997. De lá para cá, passou por agências como OPM (em 2004), Casa da Criação (2007), Copy e Binder (2013).

    A ilustração desta matéria é parte de uma ação assinada pela Grey para promover a CEG em Teresópolis, cidade da região serrana do Estado do Rio de Janeiro.

    Em contato com a Janela, a 3AW não confirmou a informação, que também solicitamos à CEG, sem resposta até o fechamento desta nota.

    ATUALIZAÇÃO EM 16/05

    A Janela conseguiu contato com Brena Ribeiro, da área de marketing da CEG, que confirmou a informação sobre a 3AW ter sido a vencedora da concorrência e fez correções ao texto, já incorporadas acima.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×