Agência3 investe em Estratégia e promove quatro profissionais

Diná Lopes, Cristiane Gracieli, Roberto Vianello, Milena Stork e Ana Luiza Prates

O time de Estratégia da Agência3, liderado por Roberto Vianello, acaba de promover quatro de suas profissionais. Ana Luiza Prates, Diná Lopes e Milena Stork se tornaram Gerentes de Mídia e Conexões, cada uma assumindo um núcleo específico de clientes, dentro do já anunciado novo modelo de gestão híbrida que, como explica Vianello, “incrementa a troca com as demais áreas da agência, ao mesmo tempo que propicia um pensamento mais integrado e estratégico”.

Já Cristiane Graciele assumirá a diretoria da recém-criada área de Data Intelligence. Cris será a responsável pela nova configuração da área, que une expertises de monitoramento e métricas, SAC 2.0, B.I. e pesquisas para reforçar e disseminar ainda mais a cultura de dados na agência como um todo, gerando novos e constantes aprendizados para os clientes, assim como para as demais áreas da agência.

“A Agência3 acredita no desenvolvimento de seus profissionais e poder estimular essa crença com essas promoções é algo muito satisfatório. Acreditamos, também, que a integração real entre as áreas com uma estrutura de dados no centro de nosso pensamento estratégico viabiliza mais eficiência e criatividade, modernizando nossa cultura e elevando a qualidade de nossa entrega”, detalhou o profissional.

Na foto, da esquerda para a direita, Diná Lopes, Cristiane Gracieli, Roberto Vianello, Milena Stork e Ana Luiza Prates.

Dinâmica Talentos
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta