Colunistas Rio revela os 10 diretores de arte mais premiados em 2017

Os 10 diretores de arte mais premiados no Colunistas Rio 2017: Alexei Potemkin, Ana Canto, André Havt, Clarisse Costa, Daniel Souza, Diego Guerhardt, João Miller, Junior Simões, Luna Uaná e Marcelo de Holanda.

Como acontece desde 1986, os criativos mais premiados no Colunistas Rio receberão, na festa da premiação, dia 5 de junho, o diploma especial do Prêmio Rogerio Steinberg, que leva o nome do criativo que comandou a agência Estrutural até falecer prematuramente em um acidente, aos 34 anos de idade.

No Colunistas Rio 2017, dez diretores de arte se destacaram com as maiores pontuações. Foram, em ordem alfabética, Alexei Potemkin, Ana Canto, André Havt, Clarisse Costa, Daniel Souza, Diego Guerhardt, João Miller, Junior Simões, Luna Uaná e Marcelo de Holanda. Eles já são considerados finalistas do Prêmio Rogerio Steinberg. Durante o evento de 5 de junho, os nomes dos três mais premiados serão revelados e chamados ao palco para receber seus diplomas.

A organização do prêmio confere a pontuação de acordo com as medalhas de Grand Prix, Ouro, Prata e Bronze conquistadas, além de os trabalhos receberem diferentes pesos no caso de serem peças isoladas, séries ou participantes de cases e de campanhas de mídias integradas.

Desde a criação da premiação, já chegaram ao primeiro lugar nomes consagrados da comunicação carioca, como Mauro Matos, Fabio Fernandes, Fernando Barcelos, Gustavo Bastos, Marcos Apóstolo, Marcos Silveira, Bruno Prósperi, Adilson Xavier, Marcello Noronha, José Luis Vaz, André Lima, Marcelo Giannini, Renato Jardim e muitos outros.

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta