• Eletromídia
    DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • Brahma faz lata tendo Brasil como marca da cerveja

    A lata "Brasil", da Brahma Chopp

    Uma edição limitada da Cerveja Brahma, para o período da Copa do Mundo de 2018, vai aparecer com a palavra Brasil no lugar da marca.

    A ação faz parte da homenagem que a cervejaria quer prestad “aos momentos em que o brasileiro se sentiu Nº1” e vai se somar aos comerciais que levarão o Hino Nº 1 às ruas.

    “Brahma sempre esteve presente em Copas do Mundo e em 2018 está trabalhando mais uma vez para estar ao lado da torcida na caminhada para o hexa. Somos uma cerveja brasileira, compartilhamos da paixão nacional pelo futebol e, por isso, nada mais natural do que estamparmos o nosso orgulho de fazer parte desse momento em nossa lata”, comenta Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

    Neste ano, a caminhada de Brahma na campanha da Copa teve início em março com o lançamento de uma edição especial que resgata seus cinco rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão. Os rótulos comemorativos trazem uma releitura do visual de Brahma em cada época e carregam toda a história da marca com o futebol brasileiro.

    E para celebrar as vitórias da Seleção nos últimos amistosos, a marca estampou no Mineirão e no Maracanã a mensagem “O Nº1 voltou” em uma homenagem à única Seleção pentacampeã. Além disso, em parceria com a Vivo, a Brahma promete oferecer rede wi-fi móvel em aproximadamente 100 cidades do país.

    MX Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta