• 80 20 amplia campanha para o Colégio pH

    O Colégio e Curso pH voltou à mídia esta sexta-feira, 25/05, com campanha criada pela 80 20, dentro do novo posicionamento de marca “A gente faz”.

    A fase atual promove o Intensivo pH, que terá uma série de peças destacando que os alunos da escola estão “preparados para um mundo de possibilidades”.

    As peças terão veiculação nos meios Jornal, Digital e Mídia Exterior.

    O anúncio veiculado esta sexta, 25/05, no jornal O Globo.
    O anúncio veiculado esta sexta, 25/05, no jornal O Globo.
    Ficha Técnica

    Criação : Beto Werneck e Victor Castro
    Atendimento: Eduardo Pedreira, Bruno Miranda e Nathalia Ponce Leon
    Midia: Emilio Pol e Regina Chagas
    Fotos e manipulações: Studio H
    Produtora de som: Nova Onda

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×