80 20 amplia campanha para o Colégio pH

O Colégio e Curso pH voltou à mídia esta sexta-feira, 25/05, com campanha criada pela 80 20, dentro do novo posicionamento de marca “A gente faz”.

A fase atual promove o Intensivo pH, que terá uma série de peças destacando que os alunos da escola estão “preparados para um mundo de possibilidades”.

As peças terão veiculação nos meios Jornal, Digital e Mídia Exterior.

O anúncio veiculado esta sexta, 25/05, no jornal O Globo.
O anúncio veiculado esta sexta, 25/05, no jornal O Globo.
Ficha Técnica

Criação : Beto Werneck e Victor Castro
Atendimento: Eduardo Pedreira, Bruno Miranda e Nathalia Ponce Leon
Midia: Emilio Pol e Regina Chagas
Fotos e manipulações: Studio H
Produtora de som: Nova Onda

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta