• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Eletromídia
  • Gustavo Tirre deixa a direção de criação da Artplan

    Gustavo Tirre

    Depois de 12 anos de agência, o redator Gustavo Tirre está deixando a Artplan, onde há sete anos chegou a diretor de criação, função que ultimamente dividia com Alessandra Sadock e Ricardinho Weitsman.

    “Foi o fechamento de um ciclo fantástico para mim”, declarou Tirre à Janela, comemorando que, no período, como redator, conquistou um Leão de Bronze para o Banco do Brasil (aquela troca das fachadas para os nomes dos correntistas), Bronze no The One Show para os Correios, dois Grand Prix na ABP, Bronze no CCSP, Grand Prix “Opinião do Leitor” no Prêmio Abril e três Grand Prix no CCRJ. No Prêmio Colunistas, em 2013, chegou a ficar em segundo lugar entre os mais premiados redatores, recebendo o diploma do Prêmio Rogerio Steinberg.

    Carioca e botafoguense, Tirre está completando 31 anos de mercado. Formado em publicidade e propaganda pela Facha, o criativo começou como estagiário na Speroni (que mais tarde fundiu-se com outras na Agência3), onde foi promovido a redator júnior e senior. Também passou por agências como Free, Urbana e Norton, onde também chegou a diretor de criação.

    Gustavo tem especialização em marketing pela ESPM e um MBA, também em marketing, pelo IAG da PUC. Aliás, ele também tem seu lado docente, tendo dado aulas nos cursos de Comunicação Social e Administração da ESPM, entre 2003 e 2011, e de Redação Publicitária, no Ibmec, entre 2015 e 2016.

    MX Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta