• Taco volta à TV com tubarão criado pela agência Script

    O tubarão da Script para a Taco

    A aparição de tubarões nas praias do Rio, noticiada pela imprensa na última semana, veio a calhar para a loja de roupas Taco, que está entrando na TV com um comercial criado pela agência Script que mostra exatamente o bicho, todo feito de jeans, surpreendendo um surfista em sua prancha. Em tempos de redes sociais, deve até aparecer quem sugira que os tubarões cariocas foram jogada de marketing da agência!

    O tubarão também virou display da loja Taco.
    O tubarão também virou display da loja Taco.

    Produzido pela Kombat, que já havia feito outros comerciais de animação para a marca, a peça reforça a parceria de mais de 20 anos entre a Taco e a Script, que já rendeu inúmeros prêmios às duas empresas.

    Segundo Ricardo Real, diretor de criação da Script, “o principal objetivo foi gerar um novo conteúdo que pudesse se desdobrar em inúmeros peças, resgatando o DNA da marca com suas mensagens com forte linguagem lúdica, valorizando seu principal produto: o jeans”.

    O criativo conta que foram dois meses de produção envolvendo a confecção e animação de um tubarão todo feito a partir de calças jeans. A campanha é assina pelo Jeans Destroyer, que é a base de todo o processo de lavagem dos jeans da Taco.

    Veja abaixo o comercial e o interessante making of, com a construção do tubarão.

    Ficha Técnica

    Criação: Script + Kombat
    Direção de criação: Ricardo Real
    Atendimento: Andreia Lopes
    Midia: Rodrigo Amado e Fabiana Araújo
    Produtora: Kombat Films
    Diretor de cena: Gabriel Mattar
    Produdação de audio: Daniel Lopes
    Cliente: Marcos Vaz de Carvalho

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×