• André Havt e Thiago Moreno lideraram o Rogerio Steinberg

    O diretor de arte André Havt, da NBS, e o redator Thiago Moreno, da Agência3, foram os criativos mais premiados no Colunistas Rio 2017. O resultado foi revelado na festa da premiação ocorrida ontem, 5 de junho, no Blue Note Rio, com a presença se mais de 300 profissionais e empresários do mercado carioca de comunicação de marketing.

    Ainda entre os diretores de arte, Marcelo de Hollanda, também da Agência3, ficou com o segundo lugar, posição ocupada por Gustavo Bastos, da Onzevinteum, entre os redatores.

    No terceiro lugar entre os redatores ficou o criativo Felipe Gaúcho, que está atualmente na Geometry Global de Nova York. Entre os diretores de arte, houve empate entre quatro profissionais desta agência: Alexei Potemkin, Daniel Souza, João Miller e Luna Uaná.

    Durante o evento, também foram entregues diplomas aos profissionais que ficaram nas demais posições entre os dez mais premiados de cada categoria:

    Na foto, da esquerda para a direita, Saul Gervasio, Diego Guerhardt, Marcelo de Holanda, Thiago Moreno, Fábio Maia, Ana Luísa Canto, Clarisse Costa,Gustavo Bastos, Fred Moreira, Pedro Portugal e Junior Simões. André Havt, de férias em Nova York, não pode comparecer ao evento.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×