Onzevinteum usa humor para chamar a atenção sobre casas cafonas

Onzevinteum para ABD

Para mostrar a falta que faz um bom designer de interiores na decoração de um ambiente, a Onzevinteum está saindo com uma campanha bem humorada para seu cliente Associação Brasileira de Design de Interiores – ABD.

As peças — todas voltadas para mídias digitais — mostram vários ambientes nitidamente cafonas ou antiquados, enquanto os títulos perguntam “É para isso que você quer voltar no fim do dia?” ou “Não estaria da hora de chamar um designer de interiores?”.

Todos os materiais são assinados também remetendo à imagem de um imóvel: “Nossa maior propaganda é porta a porta”.

Uma das peças da campanha da Onzevinteum para promover os designers de interiores.
Uma das peças da campanha da Onzevinteum para promover os designers de interiores.
Ficha Técnica

Cliente: Associação Brasileira de Design de Interiores – ABD
Campanha: Casas Cafonas
Agência: Onzevinteum
Direção de Criação: Gustavo Bastos
Criação: Gustavo Bastos, Vitoria Paes
Atendimento: Diego Crosistomo
Mída: Rodrigo Sani
Aprovado por: Gustavo Ciccoli

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta