• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Eletromídia
  • AlmapBBDO leva Agência do Ano no Colunistas Brasil. Rio tem 6 Ouros

    Nosferatu, da AlmapBBDO, o grande premiado

    Com 10 medalhas de ouro e 94 pontos, a agência AlmapBBDO foi a grande vencedora do Colunistas Brasil, em sua 50ª versão. Só a sonorização de Nosferatu, criada pela agência para a Getty Imagens, rendeu à agência um Grand Prix de Branded Content, mais três Ouros e um finalista.

    O julgamento aconteceu este fim de semana, em São Paulo, com participação nos júris online e presencial de Adonis Alonso (Blog do Adonis), Alexis Pagliarini (Fenapro), André Pedroso (Fischer), Antoninho Rossini (Rede Bandeirantes), Bruno Regalo, Dorinho Bastos (Jornal PropMark e ECA-USP), Fernando Vasconcelos (Blog do Fernando Vasconcelos), Kelly Dores (Propmark), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Nelson Cadena (ABC+), Otavio Schiavon (África), Pedro Portugal (Wide) e Rafael Urenha (DPZ&T).

    O júri presencial do Colunistas Brasil 2017: Otávio Schiavon, André Pedroso, Rafael Urenha, Alexis Pagliarini, Marcio Ehrlich, Fernando Vasconcelos, Adonis Alonso e Antoninho Rossini.
    O júri presencial do Colunistas Brasil 2017: Otávio Schiavon, André Pedroso, Rafael Urenha, Alexis Pagliarini, Marcio Ehrlich, Fernando Vasconcelos, Adonis Alonso e Antoninho Rossini.

    Concorreram ao Colunistas Brasil 2017 os 156 trabalhos de 58 agências que mereceram medalhas de ouro nas seis regionais do Colunistas: Norte-Nordeste, Brasília, Rio, Centro-Leste, São Paulo e Sul. Destes trabalhos, o júri presencial concedeu apenas 35 medalhas de ouro.

    Em segundo lugar no concurso ficou a Ogilvy, com 4 trabalhos e 44 pontos, deixando em terceiro a DM9DDB, com 4 trablhos e 40 pontos. A NBS foi a agência mais premiada do Rio de Janeiro, com 3 medalhas de ouro e um finalista. No total, o Rio ficou com nove destaques, sendo seis medalhas de ouro e três finalistas.

    Todos os resultados estão disponíveis no site do Colunistas, em colunistas.com.br.

    Vejam aqui, por ordem alfabética de agência, as premiações do mercado carioca:

    • “Sabor de Volta” – Ouro de Técnica/Ilustração, da 3AW para De Cabrón
    • “Trocando Destinos”, – Ouro de RP, da Agência3 para RIOGaleão
    • “Sentinela do Carnaval” – Finalista de Promo & Live, da Agência3 para Disque Denúncia – PE
    • “GloboNews Prisma” – Ouro de Promo & Live, da Geometry Global para GloboNews
    • “Experimente” – Finalista de Mídia Exterior, da Kindle para Geneal
    • “Favelagrafia” – Ouro de RP, da NBS para NBS/Favelagrafia
    • “Milkfake” – Ouro de Digital, da NBS para Bob’s
    • “Flamengo, Paixão Cega” – Ouro de RP, da NBS para Flamengo
    • “Campanha Postos 2017” – Finalista de Filme, da NBS para BR Petrobras

    MX Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta