Cerveja Zico Art Beer entra na mídia com campanha da X-Tudo

Zico Art Beer, pela X-Tudo (corte)

Está entrando no ar esta semana a primeira campanha do Clube de Cervejas Zico Art Beer, lançado há pouco mais de um mês. Desenvolvida pela X-Tudo Comunicação Completa, ela terá, inicialmente, peças para jornais, OOH e mídia digital nas praças do Rio de Janeiro e Brasília, mas a agência já desenvolve material para entrar brevemente em televisão.

A cerveja, no entanto, não será vendida no varejo, apenas através de assinaturas. Ao se tornar sócio do Clube de Cervejas, o assinante recebe mensalmente o produto, cards exclusivos com passagens da carreira do ídolo e copos colecionáveis, além da possiblidade de participar de experiências exclusivas ao lado do Galinho, tais como churrascos, palestras, tardes de autógrafos e degustação de cervejas com a presença do craque maior da história do Flamengo.

Três dos cartazes da campanha de lançamento da cerveja Zico Art Beer.
Três dos cartazes da campanha de lançamento da cerveja Zico Art Beer.
Ficha Técnica

Direção Geral de Criação: Marcos Pedrosa
Direção de Criação: Thiago Martins
Criação: Marcelo Santos e Vinicius Frazão
Finalização: Cristiano Ferreira
Atendimento: Ricardo Aquino.
Aprovação: Talita Chalub e Zico

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta