Cariocas Nesti e Feliz fazem dupla na BBDO da Alemanha

Guilherme Nesti e Ailton Feliz Henriques

Se o Brasil for para a final da Copa do Mundo com a Alemanha, os criativos cariocas Guilherme Nesti e Ailton “Feliz” Henriques vão ter que torcer escondidos. Os dois estão agora na BBDO Alemanha, onde começaram a fazer dupla.

Como criativos seniores, eles vão liderar o time de Mars (Snickers, Pedigree, Whiskas, Sheeba, 5 Gum, Mars, Wrigley’s, entre outros), respondendo aos diretores de criação Rod Henriques e Michael Plueckham.

Guilherme (à esquerda na foto) veio da LOLA Mullen Lowe de Madrid, onde trabalhou por dois anos e meio, depois de ter passado por Grey, Borghi/Lowe, Publicis e JWT, todas no Brasil.

Ailton retorna à BBDO depois de passagem pela TBWA Düsseldorf, onde cuidava das contas de Allianz e Schwarzkopf. Ele também atuou na McCann de Vancouver e na Pereira & O’Dell Brasil.

– Estamos muito contentes com a chegada de Feliz e Nesti, uma dupla com influências e bagagens diferentes que, certamente, tem muito a agregar à agência — comentou Rod Henriques.

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta