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  • Cannes 2018: Quarto dia fecha com 25 Leões para o Brasil

    "Essa Coca é Fanta", da David para Coca-Cola

    “Tagwords”, da Africa para a Budweiser, e “Essa Coca-Coca é Fanta” já se colocaram como alguns dos trabalhos brasileiros mais premiados no Festival de Cannes deste ano. Apenas nas áreas divulgadas esta quinta-feira, 21/06, foram mais quatro Leões, sendo um de Ouro para a Budweiser. E a Coca somou cinco Leões, três deles (!) de Ouro.

    Vejam a seguir os Leões brasileiros divulgados hoje, além dos GPs de cada área.

    Creative Data Lions (1)

    GP

    • “Jfkunsilenced”, da Rothco | Accenture Interactive Dublin para The Times/News Uk & Ireland

    Bronze

    • “Next”, da R/GA (SP) para Bradesco Banco / Next App
    Direct Lions (11)

    GP

    • “Palau Pledge”, da Host/Havas Sydney para Palau

    Ouro

    • “Tagwords”, da Africa (SP) para Ab Inbev / Budweiser (Use of Print)

    Prata

    • “Tagwords”, da Africa (SP) para Ab Inbev / Budweiser (2 categorias)
    • “My First Pad”, da DM9DDB (SP) para Johnson & Johnson / Stayfree
    • “This Coke Is A Fanta”, da David The Agency (SP) para Coca-Cola

    Bronze

    • “This Coke Is A Fanta”, da David The Agency (SP) para Coca-Cola
    • “Instagram Menu”, da DM9DDB (SP) para Mcdonald’S / Store Menu Board Experience (Use of Social Platforms)
    • “Job On The Shelf”, da DM9DDB (SP) para Walmart / Retail (Use of Mobile)
    • “Corruption Detector”, da Grey Brazil (SP) para Reclame Aqui / Vigie Aqui (Corporate Social)
    • “The Canceller”, da Grey Brazil (SP) para Reclame Aqui (Use of Technology)
    • “Hemoji”, da Y&R Brazil (SP) para Santa Casa De Misericórdia De (SP) / Institutional (Use
    Media Lions (7)

    GP

    • “Tesco’s Food Love Stories”, da Mediacom London / BBH London para Tesco

    Ouro

    • “This Coke Is A Fanta”, da David The Agency (SP) para Coca-Cola / Coca-Cola (Corporate Image)

    Prata

    • “Tagwords”, da Africa (SP) para Ab Inbev / Budweiser (Food and Drink)
    • “Drive-Thruck”, da DPZ&T (SP) para Arcos Dorados Comércio De Alimentos Ltda / Drive-Thru
    • “Delayed Flight Break Machine”, da J. Walter Thompson Brazil (SP) para Kitkat (Use of Real-Time Data)

    Bronze

    • “Stranger Broadcast”, da Akqa (SP) para Netflix / Stranger Things (Use of Brand or Product Integration Into a Programme or Plataform)
    • “Delayed Flight Break Machine”, da J. Walter Thompson Brazil (SP) para Kitkat (Use of Ambient Media: Large Scale)
    • “The Route”, da Y&R Brazil (SP) para JCDecaux / Media (Use of Real-Time Data)
    PR Lions (6)

    GP

    • “Trash Isles”, da AmvBBDO London para Plastic Oceans/Ladbible

    Ouro

    • “This Coke Is A Fanta”, da David The Agency (SP) para Coca-Cola / Coca-Cola (Food & Drink)
    • “This Coke Is A Fanta”, da David The Agency (SP) para Coca-Cola / Coca-Cola (Low Budget)

    Prata

    • “This Coke Is A Fanta”, da David The Agency (SP) para Coca-Cola / Coca-Cola (Single Country)
    • “Hemoji”, da Y&R Brazil (SP) para Santa Casa De Misericórdia De (SP) / Institutional (Social Community)

    Bronze

    • “#Mygamemyname”, da Africa (SP) para Telefonica’s Vivo/ Wonder Women Tech / Institutional (Social Community)
    • “Nissan’S Follow The Ball”, da Lew’Lara\TBWA (SP) para Nissan Do Brasil / Nissan Kicks (Automotive)

     

     

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
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