Cannes 2018: Quarto dia fecha com 25 Leões para o Brasil

"Essa Coca é Fanta", da David para Coca-Cola

“Tagwords”, da Africa para a Budweiser, e “Essa Coca-Coca é Fanta” já se colocaram como alguns dos trabalhos brasileiros mais premiados no Festival de Cannes deste ano. Apenas nas áreas divulgadas esta quinta-feira, 21/06, foram mais quatro Leões, sendo um de Ouro para a Budweiser. E a Coca somou cinco Leões, três deles (!) de Ouro.

Vejam a seguir os Leões brasileiros divulgados hoje, além dos GPs de cada área.

Creative Data Lions (1)

GP

  • “Jfkunsilenced”, da Rothco | Accenture Interactive Dublin para The Times/News Uk & Ireland

Bronze

  • “Next”, da R/GA (SP) para Bradesco Banco / Next App
Direct Lions (11)

GP

  • “Palau Pledge”, da Host/Havas Sydney para Palau

Ouro

  • “Tagwords”, da Africa (SP) para Ab Inbev / Budweiser (Use of Print)

Prata

  • “Tagwords”, da Africa (SP) para Ab Inbev / Budweiser (2 categorias)
  • “My First Pad”, da DM9DDB (SP) para Johnson & Johnson / Stayfree
  • “This Coke Is A Fanta”, da David The Agency (SP) para Coca-Cola

Bronze

  • “This Coke Is A Fanta”, da David The Agency (SP) para Coca-Cola
  • “Instagram Menu”, da DM9DDB (SP) para Mcdonald’S / Store Menu Board Experience (Use of Social Platforms)
  • “Job On The Shelf”, da DM9DDB (SP) para Walmart / Retail (Use of Mobile)
  • “Corruption Detector”, da Grey Brazil (SP) para Reclame Aqui / Vigie Aqui (Corporate Social)
  • “The Canceller”, da Grey Brazil (SP) para Reclame Aqui (Use of Technology)
  • “Hemoji”, da Y&R Brazil (SP) para Santa Casa De Misericórdia De (SP) / Institutional (Use
Media Lions (7)

GP

  • “Tesco’s Food Love Stories”, da Mediacom London / BBH London para Tesco

Ouro

  • “This Coke Is A Fanta”, da David The Agency (SP) para Coca-Cola / Coca-Cola (Corporate Image)

Prata

  • “Tagwords”, da Africa (SP) para Ab Inbev / Budweiser (Food and Drink)
  • “Drive-Thruck”, da DPZ&T (SP) para Arcos Dorados Comércio De Alimentos Ltda / Drive-Thru
  • “Delayed Flight Break Machine”, da J. Walter Thompson Brazil (SP) para Kitkat (Use of Real-Time Data)

Bronze

  • “Stranger Broadcast”, da Akqa (SP) para Netflix / Stranger Things (Use of Brand or Product Integration Into a Programme or Plataform)
  • “Delayed Flight Break Machine”, da J. Walter Thompson Brazil (SP) para Kitkat (Use of Ambient Media: Large Scale)
  • “The Route”, da Y&R Brazil (SP) para JCDecaux / Media (Use of Real-Time Data)
PR Lions (6)

GP

  • “Trash Isles”, da AmvBBDO London para Plastic Oceans/Ladbible

Ouro

  • “This Coke Is A Fanta”, da David The Agency (SP) para Coca-Cola / Coca-Cola (Food & Drink)
  • “This Coke Is A Fanta”, da David The Agency (SP) para Coca-Cola / Coca-Cola (Low Budget)

Prata

  • “This Coke Is A Fanta”, da David The Agency (SP) para Coca-Cola / Coca-Cola (Single Country)
  • “Hemoji”, da Y&R Brazil (SP) para Santa Casa De Misericórdia De (SP) / Institutional (Social Community)

Bronze

  • “#Mygamemyname”, da Africa (SP) para Telefonica’s Vivo/ Wonder Women Tech / Institutional (Social Community)
  • “Nissan’S Follow The Ball”, da Lew’Lara\TBWA (SP) para Nissan Do Brasil / Nissan Kicks (Automotive)

 

 

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta