• Vigilantes do Peso entregam conta para a Mech do Rio

    Vigilantes do Peso - Livros

    A agência Mech é a nova responsável por toda a comunicação dos Vigilantes do Peso, a subsidiária brasileira da multinacional Weight Watchers. A Mech é do grupo Flagcx, comandado pelo publicitário Roberto Martini, e que também controla as empresas  CuboCC, Pong Dynasty, a consultoria Mesa & Cadeira, a empresa de RP Soko, a de tecnologia Doubleft e a produtora audiovisual The Kumite.

    Sediados no Rio de Janeiro, os Vigilantes do Peso já tiveram sua conta na Casa da Criação, Giacometti e, até recentemente, na Heads.

    Na sua comunicação, a empresa quer dar atualmente mais foco em seu aplicativo, site e redes sociais, fugindo da imagem de “programa de emagrecimento” para se apresentar como assistente pessoal de bem estar e hábitos saudáveis.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×