8020 estreia para MegaMatte brincando com matches e crushes

"Par Perfeito", da 8020 para MegaMatte

A agência 8020 coloca no ar na próxima semana a sua primeira campanha para a rede de lanchonetes MegaMatte.

Aproveitando a parceria da marca com a Forno de Minas, a agência pega uma carona nos sites de relacionamento e batiza a campanha de “Par Perfeito”, garantindo que o encontro do mate com o pão de queijo “deu match no saudável, deu crush no sabor”.

A campanha terá outdoor, painel de LED, busdoor e PDV, além de um jingle que será veiculado nas redes sociais e no rádio.

Ficha Técnica:
O cartaz da campanha "Par Perfeito", da 8020 para a MegaMatte.
O cartaz da campanha “Par Perfeito”, da 8020 para a MegaMatte.

Criação: Beto Werneck, Victor de Castro e Eduardo Felício
Atendimento: Eduardo Pedreira, Nathalia Ponceleon e Bruno MIranda
Mídia: José Emilio Pol e Regina Chagas
Aprovação: Julio Monteiro e Tatiana Saldanha
Fotos: Studio H
Produtora de som: Nova Onda

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta