• Belford Roxo abre licitação para agência de publicidade

    O portal da cidade de Belford Roxo

    A Prefeitura de Belford Roxo, município a 20 quilômetros da capital do Estado do Rio, está abrindo a concorrência nº 30/2018 para a escolha de uma agência de publicidade.

    O município esteve envolvido recentemente em uma confusão com sua tentativa de anunciar, revelada por Aline Macedo, do jornal Extra. Segundo a jornalista, o Diário Oficial de Belford Roxo trouxe, no dia 18 de maio último, a informação de que, por não ter ninguém se candidatado a veicular dois comerciais de TV, a administração municipal decidira contratar para isso a Salutar Empreendimentos e Construções. Ou seja, uma empresa de construção civil!! No dia seguinte, porém, completou Aline Macedo em sua nota, o DO corrigiu a informação, já sem o nome da Salutar, com o cancelamento da tentativa de veiculação das peças.

    A abertura das propostas para a nova concorrência será dia 23 de agosto próximo, às 10:00 horas. O processo tem o número 45/00008/2018 e o edital não está disponível online. É necessário ir até a  Comissão de Licitação, à Rua Floripes Rocha, nº 378, 4º andar, sala 406 – Centro – Belford Roxo/RJ, das 9h às 17h dos dias úteis, levando duas resmas de papel A4, um pendrive e o carimbo com CNPJ da empresa interessada. Eles oferecem um telefone para tirar dúvidas: (21) 2103-6870. Mas a Janela tem tentando insistentemente ligar para lá, sem sucesso.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×