• Mídias do Rio ganham mais duas festas para comemorar o seu dia

    A "Jornada Cósmica", festa temática do Grupo de Mídia do Rio para festejar o Dia do Mídia.

    A data oficial do Dia do Mídia foi 21 de junho. Mas mídia que é bom mídia não para de festejar. Dia 12 próximo, o Grupo de Mídia do Rio, que reúne a setor, faz a sua comemoração, no Circo Voador, com a expectativa de reunir mais de 600 profissionais, como adiantou para a Janela a presidente da entidade, Fátima Rendeiro.

    O tema será “Jornada Cósmica”, com o convite afirmando que “Os sinais apontam para uma note inesquecível ao infinito e além”.

    O evento tem nada menos que 23 veículos apoiando com diferentes cotas, sendo as maiores divididas entre a Editora Globo, o InfoGlobo, a Record TV e o UOL Ad_Lab. Além desses, B&C Digital, Busdoor & Cia, Clear Channel, Elemídia, Eletromídia, FM O Dia, Globosat, Gameloft, Grupo Coruja, Hands, Inloco, Itabus, JCDecaux, NovaBrasil FM, O Dia, Rádio Globo, Turner, Oath e Otima.

    “Como sempre, esse é um dia muito especial para o Grupo de Midia, momento para celebrar a importância da nossa área e agradecer a parceria de todos”, comentou Rendeiro.

    Pegadinha da Record
    A "Pegadinha do Mallandro", da Record TV Rio
    A “Pegadinha do Mallandro”, da Record TV Rio

    Enquanto isso, a Record TV Rio prepara a sua própria comemoração para os mídias, que deve acontecer dia 18 ou 19 de julho, nos estúdios da emissora em Vargem Grande.

    A Record TV Rio mandou convite para os profissionais prometendo “O maior evento de todos os continentes, com os grandes nomes do Pop, Rock, Reggae e Sertanejo Mundial”. Só que, mais abaixo no e-mail, ela revela que era uma “Pegadinha do Mallandro”. A história é que o apresentador da casa, Serginho Mallandro, fará o show, com direito a seus glu-glus, ráás e ié-iés.

    A Record TV Rio vai providenciar ônibus para levar seus convidados.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×