• Movie Machine anuncia dois diretores: Leo Angeli e Artur Miranda

    Leo Angeli e Artur Miranda, da Movie Machine

    A produtora Movie Machine, dos sócios Caio Abreia e Bruno Miguel, passa a contar com mais dois diretores exclusivos: Leo Angeli e Artur Miranda (foto).

    Natural de Florianópolis, Leo Angeli não só é diretor de cena como de fotografia. Em 2011, nos Estados Unidos, realizou diversos projetos para marcas como Hyundai, Wilson, The North Face, Asics e Samsung. O profissional também conta com experiência em branded content, trabalhando em empresas como a de marketing digital Common Thread, de Los Angeles, onde foi Head Producer.

    Artur Miranda, que é diretor, montador e roteirista, é formado em publicidade pela PUC-RIO. Iniciou a carreira como montador em 2009 e, em 2012, começou a dirigir seus primeiros filmes publicitários. Em 2016, junto com o diretor de fotografia Dante Bellut, foi finalista do Prêmio ABC pelo seu primeiro curta metragem de ficção “Considerações sobre fumaça e musgo”, estrelado por Tonico Pereira. Atualmente, Artur está em fase de finalização de dois novos curtas de ficção. Ele também já dirigiu videoclipes para artistas da nova geração da música brasileira como, Cícero e Mahmundi.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×