• Sidney Rezende expande sua rádio online para São Paulo

    A equipe da Rádio SRzd de São Paulo: Douglas Araújo, Maurício Capela, Paulo Massini, Raul Machado e Marcelo Gomes.

    Cinco meses depois de ter expandido sua linha de produtos com a Rádio SRzd no Rio, o jornalista Sidney Rezende está lançando, dia 19 de julho, a emissora online SRzd São Paulo, voltada para a cobertura 24 horas por dia de futebol, samba, carnaval e informação. A estreia levará ao público a transmissão do clássico Santos X Palmeiras, pelo campeonato paulista.

    “Estou trazendo para o online nomes consagrados da imprensa, para chamar a atenção do mercado publicitário para o potencial deste meio”, citou Rezende em conversa com a Janela.

    O processo de expansão acontece quando o portal de notícias SRzd completa 12 anos de existência. As rádios podem ser ouvidas online no portal SRzd.com, mas o Sidney pretende ampliar o alcance através da retransmissão do conteúdo por rádios FM, com as quais está negociando. “Já tenho 12 emissoras interessadas a fechar até o final deste ano”, garantiu o jornalista.

    No redação do Rio, o grupo SRzd já conta com nomes como Evaldo José, Antonio Carlos Duarte, Felipe Santos, Cláudio Perrout, Robson Aldir e Jorge Eduardo. Em São Paulo, vem a equipe que aparece na foto da matéria. Em pé, da esquerda para a direita, Douglas Araújo (repórter), Maurício Capela (comentarista) e Paulo Massini (comentarista). Agachados, da esquerda para a direita, Raul Machado (diretor de redação) e Marcelo Gomes (narrador).

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×