3AW estreia para Mauá com personagens que cantam repente e rap

Moacyr e Gambiarra, personagens da campanha da 3AW para o Cimento Mauá.

A primeira campanha da agência 3AW para o Cimento Mauá apresenta uma dupla de personagens — Moacyr e Gambiarra — que representarão vendedores de uma loja de material de construção, cantando rap e repente, para sugerir que quem quer economizar deve esquecer o improviso.

A peça, dirigida por Dudu Lopes, da Silence, entra no ar a partir da próxima segunda, 16/07, pela TV, mas a agência também desenvolveu, para o trade, uma campanha de incentivo que inclui um aplicativo criado lá mesmo na 3AW e vídeos como aulas de capacitação dos vendedores, apresentados pelo Moacyr.

Ficha Técnica

Título: Improviso Rap/Repente
Cliente: LafargeHolcim
Produto: Cimento Mauá
Agência: 3AW
Direção de Criação: Henrique Carvalho
Criação: Roberto Sá Filho, Moacyr Marques e Husani Felisbertto
Planejamento: Felipe Lobo e Husani Felisberto
Atendimento: Danyelle Scher e Larissa Araujo
Equipe de desenvolvimento Digital: Vinicius Machado, Samuel Levy, Ronald Junger, Kayalla Pontes, Beatriz Martins e Ingrid Luz.
Mídia: Tatiane Gomes
Aprovação: Fabiana Perdigão e Ana Carolina Loureiro
Produtora: Silence
Direção: Dudu Lopes

LEIA TAMBÉM:

3AW conquista conta do Cimento Mauá e já prepara campanha (em 21/05/2018)

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta