• Banco do Brasil coloca totens com protetor solar em Copacabana

    Totem da Social & Soluções para o Banco do Brasil

    Seis totens distribuindo protetor solar gratuitamente serão instalados na próxima terça-feira, 17/07, em Copacabana, para promover o circuito Banco do Brasil de Corrida de Rua, que acontece no Rio de Janeiro dia 5 de agosto.

    A parceria com a Orla Rio foi fechada pela Social & Soluções, do publicitário Higor Amaral, que vem acompanhando o banco desde as fases anteriores do circuito em Manaus, Recife e São Paulo.

    Pela experiência de Amaral, durante os 15 dias em que os totens estiverem em Copacabana, serão consumidos, pelos cariocas, pelo menos 20 litros de protetor solar, o que corresponde a 50 mil doses.

    A Social & Soluções, que nasceu no Rio em 2015, tem se especializado em ações de live marketing e no fornecimento de totens para distribuição gratuita dos mais variados produtos, de protetor solar a perfumes, passando por camisinhas em campanha do Ministério da Saúde.

    O próximo trabalho já fechado no Rio, adianta Higor Amaral, será realizando para a Phebo. Em farmácias e supermercados do Rio e de São Paulo, a empresa fará o sampling de uma nova linha de perfumes.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×