• Grey contrata dupla de cariocas: Augusto Correia e Pedro Rosas

    Augusto "Jesus" Correia e Pedro Rosas

    O diretor de arte Augusto “Jesus” Correia e o redator Pedro Rosas são o novo reforço da criação da Grey Brasil, em São Paulo.

    A dupla já havia trabalhado junto na Artplan do Rio e vai se reencontrar agora sob a direção executiva de criação de outro carioca, Bruno Brux. Que, por sinal, faz parte da equipe do vice-presidente de criação da Grey, que é mais um criativo oriundo do Rio: Adriano Matos. Na Grey, ninguém pede um chopps e dois pastel.

    Augusto Correia (à esquerda na foto) já foi o vencedor do Prêmio Rogerio Steinberg do Colunistas Rio em 2016, como o diretor de arte mais premiado do concurso. Além da Artplan, ele já passou por agências como NBS, Ogilvy, DM9DDB, DPZ&T, JWT, Ric e Camisa 10. Ultimamente estava frilando na Isobar.

    Pedro Rosas, no Rio, já passou, além da Artplan, pela Kindle e pela X-Tudo. Em São Paulo desde 2015, esteve na Neogama, Ogilvy e Publicis. Em 2014, ele foi premiado como Estudante do Ano da Lürzer’s Archive.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×