Ibeu tem novo filme na mídia com tema “wooow” criado pela Camisa 10

A Realidade Virtual no comercial da Camisa 10 para o Ibeu

A nova fase de matrículas do Ibeu para o segundo semestre já está entrando no ar pela TV fechada, em criação da Camisa 10 seguindo o tema “inglês nível wooow”, que estreou no início de de 2018 quando a agência de Bruno Richter e Victor Vicente conquistou a conta.

O comercial terá suporte de peças de mídia exterior e mídia digital, mostrando que no Ibeu também é possível estudar inglês com o apoio da realidade virtual.

Ficha Técnica:

Campanha: Ibeu: inglês nível wooow
Cliente: Ibeu
Agência: Camisa 10
Direção de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
Criação: Igor Pontes, Arthur Villas Boas, Erik Machado e Thiago Daltro
Atendimento: Talita Fontes
RTV: Talita Fontes
Aprovacão: Adriana Calainho
Fotografia e manipulação: Studio H (Hamdan)
Modelos: The One Agency
Filme: Kombat Films
Produção executiva: Paulo Ferreira
Direção de cena: Gabriel Mattar
Direção de Arte: Fred Vegelle
Edição: Christian Schumacher
Direção de fotografia: Gabriel Mattar

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta