O Globo muda projeto gráfico e investe mais em branded content

Infoglobo - Redação (Foto: Domingos Peixoto / Agência O Globo)

O jornal O Globo está para ganhar um novo projeto gráfico, que será apresentado, por seu editor-executivo Chico Amaral, para agências do Rio, na próxima sexta-feira, 20/07, no auditório da Rua Marquês de Pombal.

Em parceria com a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), o Infoglobo vai aproveitar o evento para discutir as melhores práticas do branded content, no painel “O conteúdo do seu cliente no contexto certo”, conduzido por Edward Pimenta e Adriana Schroder, do G.Lab, estúdio de soluções customizadas de conteúdo do grupo. Os profissionais pretendem abordar, por exemplo, as melhores práticas de integração do conteúdo de marca aos ambientes editoriais on e off-line, além de apresentarem cases de sucesso da área.

O evento, que será aberto por Tiago Afonso, diretor de desenvolvimento comercial e digital da Editora Globo, ainda trará o painel “Uma redação em constante evolução”, conduzido por Alan Gripp, diretor de redação do Globo.

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta