Casa da Criação bota no ar último trabalho de Marcos Calvi

Amigos pelo Coração, pela Casa da Criação

Morto em acidente de ultraleve no último sábado, Marcos Calvi não conseguiu ver no ar, domingo, pelo Fantástico, a matéria sobre a campanha “Amigos pelo Coração” para a Casa de Saúde São José, de que participou pela sua agência Casa da Criação.

O trabalho teve a parceria da agência Flex e o apoio da banda Barão Vermelho, com sua canção “Meus Bons Amigos”. Seu objetivo é ensinar aos brasileiros que vidas de quem teve parada cardíaca podem ser salvas nos primeiros cinco minutos com a aplicação ritmada de uma massagem cardíaca.

Ainda na sexta-feira, sabendo que o trabalho iria ao ar domingo pela Rede Globo, Marcos Calvi enviou à criativa Priscilla Paranhos, da Flex, co-criadora do trabalho, a mensagem que postaria no domingo, assim que o Fantástico exibisse a matéria.

O acidente de sábado não deixou Marcos Calvi completar a comemoração que queria. Mas a mensagem chegou às redes sociais e a Janela a reproduz aqui, compartilhando a homenagem ao profissional que se foi:

“O ápice para um publicitário é quando um programa da projeção do Fantástico dá a cobertura da sua campanha.
E acabou de acontecer. Um enorme orgulho da campanha AMIGOS PELO CORAÇÃO. Valeu equipe. Valeu cliente. Foi demais!!!
Quem quiser conhecer mais veja no www.amigospelocoracao.com.br” 
(Marcos Calvi)
Ficha Técnica:

Criação: Marcos Calvi, Priscilla Paranhos, Adriana Melo, Bruno Ruscão, Laura Richelle e Bianca Oliveira e Érika Helena.
Atendimento: Noel De Simone e Marco Paulo Pereira
Produção: Suzana Leal
Mídia: Gabriela Machado e Anderson Borges
Produtora: Pixel
Aprovação no Cliente: Karina Bottino e Gustavo Gouvêa.

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta