Alcance Rio passa a representar mídia OOH da Modal Mídia+Sign

Diogo Bardasson e Leda Costa, agora com a Modal

A Alcance Rio, empresa de representação de Diogo Bardasson e Leda Costa, é a nova representante para o mercado fluminense da Modal Mídia+Sign, do empresário Marcus Machado, e que trabalha com Out Of Home (OOH) estáticos e digitais em terminais de ônibus da região metropolitana do Rio de Janeiro, como o Menezes Cortes, Américo Fontenelle (Central), Nilópolis e Nova Iguaçu. Segundo a empresa, estas peças impactam 7 milhões de usuários por mês.

Nascida este ano, a Alcance Rio está procurando abrir seu espectro de representações. É dela a conta do UOL no Rio de Janeiro.

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta