• Andy Massena volta a expor suas mulheres em galeria do Rio

    Ellas By Massena

    O publicitário e artista plástico Andy Massena estará na galeria da loja Yes we Frame!, de Ipanema, com vernissage dia 09/08, expondo mais uma vez a sua série “Ellas by Massena”, em que a beleza feminina retratada não segue os padrões necessariamente mostrados pela indústria da comunicação.

    Ellas By Massena
    Ellas By Massena

    Os trabalhos foram resultado de fotos recebidas por Massena a partir de um questionamento que o artista fez a mulheres de todo o mundo, sobre como gostariam de ser representadas em uma exposição. “Qual é a sua verdadeira beleza?”, perguntou Massena pelo Instagram, em outubro de 2015. O resultado foram mais de 100 nus artísticos de mulheres de diversas idades e países como Canadá, Estados Unidos, Argentina,França, Bulgária, Holanda, Bélgica, Japão, China, entre outros, a partir dos quais Andy Massena produziu seu trabalho.

    As artes do pernambucano radicado no Rio foram exibidas pela primeira vez em 2016, no Bossa Nova Mall. Agora, eles poderão inclusive ser comprados.

    A Yes We Frame é uma loja de molduras do empresário Martin Mastrângelo, que percebeu que seu espaço também poderia funcionar como galeria, aproximando os artistas do seu público.

    O vernissagem da nova mostra de Massena se iniciará às 17:00h, na Rua Visconde de Pirajá, 330 loja 111, em frente à Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×