Versão Beta e Itaipava fazem concurso para achar o Rei Do Podrão

"Rei do Podrão", da Beta para a Itaipava

Carioca gosta tanto de podrão que vai acontecer pela segunda vez, no Rio, em agosto, a Feira Nacional do Podrão, um sucesso na sua primeira versão, março último, na Tijuca.

Para aproveitar a oportunidade, a cerveja Itaipava, do Grupo Petropolis, vai promover, na Feira que acontece dias 11 e 12 próximos, no Terreirão do Samba, o concurso “Rei do Podrão, a comida de rua 100%”.

A campanha está sendo coordenada pela agência Versão Beta, da publicitária Beta Loyola. E a partir de votação popular, elaborada pelo Instituto de Pesquisa Insider, serão escolhidos os vencedores nas categorias “Quem faz o Melhor Podrão”, “Quem tem o Melhor Atendimento” e “Qual é o Mais Diferente”.

Os vencedores, além do Troféu Rei do Podrão, vão receber um checão para promover melhorias em seus negócios.

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta