Camisa 10 faz nova investida no mercado de São Paulo

Victor Vicente, Bruno Pimenta e Bruno Richter

Dois anos depois de uma experiência em São Paulo que não prosperou, a agência carioca Camisa 10 volta a investir naquele mercado. Desta vez, aproveitando a ida do sócio Bruno Pimenta com a família para a capital paulista, Victor Vicente e Bruno Richter decidiram aumentar a aposta, inclusive abrindo por lá um escritório exclusivo para a Camisa 10 São Paulo. Em 2016, em parceria com o publicitário Paulo Prado, a agência preferiu ocupar um espaço de co-working.

O novo endereço da Camisa 10 paulista fica na Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.755, e Bruno Pimenta já começou a se dividir entre entrevistas a profissionais para a equipe e prospecções de novos clientes.

A Camisa 10 até já tem uma conta de São Paulo que vem sendo atendida pelo Rio, o laboratório FQM, hoje um grande anunciante de televisão.

Na foto, Victor Vicente, Bruno Pimenta e Bruno Richter.

LEIA TAMBÉM:

Camisa 10 inicia operação em São Paulo (em 21/03/2016)

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta