• Ana Couto cria “Seguro contra Haters” para Youse

    "Seguro contra Haters", da Ana Couto para Youse

    Supla e Jojo Todynho estão de volta à mídia como embaixadores da ação “Seguro contra Haters” criada pela agência Ana Couto para seu cliente Youse, e que antecede a campanha institucional da empresa a ser lançada em 20 de agosto, reforçando seu mote “Seguro das suas escolhas”.

    A ação, que acontece até 10 de agosto, consiste em transformar os comentários de ódio da internet em mensagens positivas, com o objetivo de proteger as pessoas dos haters. Para isso, explicam, foi desenvolvido um plug-in com tecnologia de machine learning que irá ocultar os comentários negativos.

    “As mensagens não serão apagadas, somente receberão uma máscara que apenas quem estiver com o plug-in acionado poderá visualizar. Nossa ideia é justamente empoderar as pessoas e mostrar que elas têm o direito de fazer suas próprias escolhas e que as mensagens de ódio não devem afetar suas preferências”, comenta Bob Friandes, responsável pelas redes sociais da Youse.

    A escolha dos personagens foi pautada no discurso de ousadia dos cantores nas redes. “Jojo Todynho e Supla representam bem as pessoas que ousam escolher e são seguras das suas escolhas”, diz Fernanda Galluzzi, sócia-diretora executiva da Ana Couto.

    Na fase principal da campanha da Youse, entrarão no ar 15 filmes em TV aberta, nove em redes sociais e outros quatro em YouTube, com veiculação até outubro.

    Ficha Técnica

    Cliente: Youse
    Produto: Youse Institucional
    Agência: Ana Couto
    Campanha: #SeguroContraHaters
    Direção de Criação: João Paulo Magalhães
    Criação: Igor Cardoso, Vanessa Bulhões, Aruã Vieira, Ivon Neto, Vinicius Valadão, Felipe Lemes e Vallécia Carvalho
    Sócio-Diretor de Estratégia: Marcio Beauclair
    Planejamento: Marcos Araújo
    Sócia-Diretora Executiva: Fernanda Galluzzi
    Atendimento: Fernando Rocco e Michele do Carmo
    Mídia: Marcelle Villar, Priscila Menezes, Camilla Ullmann Aires
    Desenvolvedor Tecnologia: Superare
    Talent Management: Davie Brown Entertainment
    Veiculação: Social Media
    Aprovação do cliente: Eldes Mattiuzzo, Leandro Maraccini Claro, Érika Mello, Bob Friandes, Fernanda Kohlmann e Thalita Akemi

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×