Medina nega participar de qualquer campanha política em 2018

Roberto Medina

A assessoria de imprensa Approach, responsável pela comunicação do grupo Artplan, está enviando comunicado oficial à imprensa informando que Roberto Medina não participou e nem participará de nenhuma campanha politica em 2018.

De acordo com a nota, “sua agenda de encontros com os presidenciáveis e candidatos ao governo do Rio tem como objetivo colocar na pauta de todos os futuros lideres a prioridade ao turismo do Estado que considera ser a bandeira mais importante ao combate à violência e retomada da economia”.

Questionada pela Janela sobre as informações, publicadas na imprensa, de que Roberto Medina teria dirigido um comercial para Jair Bolsonaro, a assessora Fabiana Guimarães, da Approach, respondeu que ele “não dirigiu o Bolsonaro”.

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta