Metrô Rio finalmente oficializa a Sides como sua nova agência

Fábio Barreto, da Sides

Confirmando a informação publicada pela Janela em junho, a Invepar assinou na última semana o contrato com a agência carioca Sides para ser a agência responsável pela publicidade do Metrô Rio.

Comandada por Fábio Barreto (foto) e Dudu Martins, a Sides cuidará das áreas on e off do cliente, que iniciou o processo de concorrência, com a participação de várias agências cariocas, ainda em dezembro de 2017.

“A conquista do Metrô é muito relevante para a Sides. Estamos falando de uma empresa com a cara do Rio, que faz parte do dia a dia dos cariocas, e que possui um enorme potencial para se comunicar bem com a cidade”, comentou para a Janela o criativo Fábio Barreto, que informa que a agência já iniciou um trabalho de imersão dentro do cliente para conhecer mais profundamente as necessidades e expectativas de cada área da empresa.

Segundo Barreto, o Metrô é a sexta conta conquistada este ano pela agência, depois de Rádio Globo, Mormaii, Unique/BrasilBrokers, Construtora Even e a conta integral da UniCarioca.

LEIA TAMBÉM:

Sides vence disputa e embarca na conta do Metrô Rio (em 07/06/2018)

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta