• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Eletromídia
  • Artplan assina nova campanha da Firjan com tema “transformação”

    Artplan para Firjan: A gente vive para transformar

    É da Artplan a campanha “A gente vive para transformar”, que entrou no ar há alguns dias com a Federação das Indústrias do Estado do Rio (Firjan) buscando reforçar a imagem de que a indústria ajuda a transformar o Rio de Janeiro.

    Utilizando o ícone — de três linhas curvas ascendentes — criado pela Geometry Global para a nova marca da Firjan, a Artplan criou anúncios, mobiliário urbano e comercial unindo palavras que podem significar um processo de transformação, como Desafio/Futuro, Educação/Cidadania, Ciência/Vida e várias outras.

    Além disso, a Firjan criou a página de conteúdo “Viva a Transformação” dentro do site do jornal O Globo, com histórias em que a instituição participou do processo de transformação de brasileiros.

    Ficha Técnica

    Criação: Alessandra Sadock (Diretora de Criação), Gustavo Tirre (Diretor de Criação), Rafael Jardim (Diretor de Arte), Marcelo Coli (Redator) e Rafael Faustino (Diretor de arte)
    Atendimento: Ana Paula Sanchez (Diretora de Atendimento), Ana Deccache (Diretora de núcleo de contas), Gabriela de Carvalho (Gerente), Bruno Leitão (supervisor) e Fernanda Motta (Executiva)
    Mídia: Sabrina Frota (Diretora de Mídia), Karina Martinelli (Diretora de Núcleo de Mídia), Thiago Bravo (Supervisor), Victor Azevedo (Coordenador) e Bernardo Mesquita (coordenador).
    RTV: Ana Ourique, Felipe Cunha e Evelyn Oliveira
    Planejamento: Yugo Motta (Diretor Geral de Planejamento), Lucas Cassol (Diretor de Planejamento) e Nanda Mota (Gerente de Planejamento)
    Cliente: Daniela Teixeira, Ingrid Buckmann, Luciana Sancho, Elaine Preza, Ilka Porto, Paola Filgueiras e Gisele Domingues
    Produtora: Kombat Filmes
    Produtora de Áudio: Sonido
    Produtora de Foto: Studio H

     

    Geometry assina nova marca da Firjan (em 24/07/2018)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta