Artplan assina nova campanha da Firjan com tema “transformação”

Artplan para Firjan: A gente vive para transformar

É da Artplan a campanha “A gente vive para transformar”, que entrou no ar há alguns dias com a Federação das Indústrias do Estado do Rio (Firjan) buscando reforçar a imagem de que a indústria ajuda a transformar o Rio de Janeiro.

Utilizando o ícone — de três linhas curvas ascendentes — criado pela Geometry Global para a nova marca da Firjan, a Artplan criou anúncios, mobiliário urbano e comercial unindo palavras que podem significar um processo de transformação, como Desafio/Futuro, Educação/Cidadania, Ciência/Vida e várias outras.

Além disso, a Firjan criou a página de conteúdo “Viva a Transformação” dentro do site do jornal O Globo, com histórias em que a instituição participou do processo de transformação de brasileiros.

LEIA TAMBÉM:

Geometry assina nova marca da Firjan (em 24/07/2018)

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta