Drive passa a produzir áudio após fusão com Studio Vital

André Aquino, Glaucio Ayala e Victor Pozzas

A produtora Drive Filmes, de André Aquino e Glaucio Ayala (à esquerda, na foto), agora é Drive Film & Audio Makers, resultado da sua fusão com o Studio Vital, de Victor Pozzas (o terceiro à direita).

“Se antes as produtoras costumavam terceirizar os serviços de produção de trilha-sonora, hoje, sai na frente dos concorrentes aquela que consegue condensar, em sua estrutura, todos os serviços que compõem um produto capaz de alimentar da internet às TVs aberta, a cabo e on demand”, explicam seus diretores.

A Drive tem em seu portfólio a produção de DVDs e videoclipes de artistas como Isabella Taviani e Humberto Gessinger, assim como campanhas para Unicef e Leader Magazine. Já o Studio Vital assinou vários projetos da Rede Globo, como a produção musical do Criança Esperança.

Junto com Vitor Pozzas, entra no time o produtor musical, saxofonista e flautista Daniel Musy, que já atuou em mais de 60 discos em sua carreira.

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta