• Heads conquista conta institucional do Boticário

    Rynaldo Gondim (Heads)

    O escritório paulista da agência Heads está comemorando a ampliação de sua presença na conta do Boticário, passando a cuidar da área institucional, além da comunicação regional, que já atendia.

    A conquista, através de concorrência, foi celebrada especialmente pelo carioca Rynaldo Gondim (foto), atual CCO da agência e que já havia trabalhado com a conta quando criava na AlmapBBDO. Gondim foi o responsável pela condução da participação da Heads na disputa.

    “Tenho uma relação emocional com O Boticário. E gente emocionada acaba esbarrando no piegas, no parvo, no chavão. Por isso, me perdoem, mas continuar trabalhando com a Cristiane Irigon, o Alexandre Bouza e todo o time de marketing na construção de uma das marcas mais amadas do país é simplesmente um sonho”, declarou o criativo.

    Ainda como parte das mudanças na conta do Boticário, a F/Nazca Saatchi & Saatchi para entra para cuidar da conta de Quasar. A Almap continuará com comunicação de produtos e com as grandes campanhas de datas, como a o Dia dos Pais, atualmente no ar.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×