NBS contrata no Rio para criação e conteúdo

Edu Araujo e Humberto Nogueira

Edu Araujo (à esquerda, na foto) é o novo Gerente de Conteúdo da NBS no Rio de Janeiro, agência que também está anunciando a contratação de Humberto Nogueira como redator.

Formado pela ESPM e com MBA na Universidade Europea de Madrid, Edu está vindo da Rede Globo e tem passagens pela Artplan e 14 | agência de conteúdo estratégico.

Também formado pela ESPM, Humberto esteve na Fox Sports, Agência 3 e Staff Brasil. Entre seus prêmios, a participação na exposição ACT Responsible Annual Exhibition no Festival de Cannes, uma prata no Smarties Global e uma prata no Prêmio Lusos. No último Colunistas Rio levou um Ouro pela campanha “Primeiros Passos”, pela Agência 3 para o Santander.

Eles vão responder a André Lima, vice-presidente de Criação, Carlos André Eyer, diretor Nacional de Criação, e Marcello Noronha, diretor de Criação no Rio de Janeiro.

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta