Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Ancar comemora Dia dos Pais com campanha pela Binder

"Pai Super Chef", da Binder para Ancar Ivanhoé

Onze shoppings da rede Ancar Ivanhoé dos estados de São Paulo, Rio e Ceará terão uma mesma campanha de Dia dos Pais assinada pela carioca Binder, com o tema “Pai Super Chef”.

Com foco promocional, a campanha sorteará uma churrasqueira Tramontina por dia a cada R$ 200,00 em compras, além de usar a técnica do self-liquidading, permitindo que, pagando um determinado valor, os clientes do shopping possam levar um kit churrasqueiro assinado pelo programa MasterChef Brasil.

A campanha destaca o pai que adora cozinhar, reunir a família e aproveitar o momento para reforçar os laços afetivos. O intuito é aproveitar a crescente participação de homens na cozinha, influenciados por programas de gastronomia como MasterChef, e presenteá-los com um mimo gourmet exclusivo que contribua para esses momentos de união.

“Trouxemos para esta campanha conceitos atrelados à gastronomia e à arte de cozinhar, incluindo as culturas e tradições de cada uma das regiões do País e, principalmente, os valores familiares”, destaca Marcos Apóstolo, sócio e diretor de criação da Binder, ao lembrar que cada receita tem sua história, seus vínculos emocionais e regionais, e a campanha busca valorizar isso.

Participam da campanha os shoppings Parque das Bandeiras, Golden Square Shopping e o Shopping Metro Itaquera, Boulevard Rio Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping Nova América, Shopping Madureira, North Shopping Fortaleza, Via Sul Shopping, North Shopping Maracanaú e North Shopping Jóquei.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Ancar Ivanhoe
Agência: Binder
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Arte: Tatiana Rodrigues
Redação: Liz Araújo
Atendimento: Renata Barbosa, Miguel Heuseler e Raisa Salame
Artbuyer: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi
Estúdio de Manipulação e Fotografia: Studio Phos
Aprovação/Cliente: Diego Marcondes e Daniela Beigler

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta