• Ancar comemora Dia dos Pais com campanha pela Binder

    "Pai Super Chef", da Binder para Ancar Ivanhoé

    Onze shoppings da rede Ancar Ivanhoé dos estados de São Paulo, Rio e Ceará terão uma mesma campanha de Dia dos Pais assinada pela carioca Binder, com o tema “Pai Super Chef”.

    Com foco promocional, a campanha sorteará uma churrasqueira Tramontina por dia a cada R$ 200,00 em compras, além de usar a técnica do self-liquidading, permitindo que, pagando um determinado valor, os clientes do shopping possam levar um kit churrasqueiro assinado pelo programa MasterChef Brasil.

    A campanha destaca o pai que adora cozinhar, reunir a família e aproveitar o momento para reforçar os laços afetivos. O intuito é aproveitar a crescente participação de homens na cozinha, influenciados por programas de gastronomia como MasterChef, e presenteá-los com um mimo gourmet exclusivo que contribua para esses momentos de união.

    “Trouxemos para esta campanha conceitos atrelados à gastronomia e à arte de cozinhar, incluindo as culturas e tradições de cada uma das regiões do País e, principalmente, os valores familiares”, destaca Marcos Apóstolo, sócio e diretor de criação da Binder, ao lembrar que cada receita tem sua história, seus vínculos emocionais e regionais, e a campanha busca valorizar isso.

    Participam da campanha os shoppings Parque das Bandeiras, Golden Square Shopping e o Shopping Metro Itaquera, Boulevard Rio Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping Nova América, Shopping Madureira, North Shopping Fortaleza, Via Sul Shopping, North Shopping Maracanaú e North Shopping Jóquei.

    FICHA TÉCNICA

    Anunciante: Ancar Ivanhoe
    Agência: Binder
    Direção de Criação: Marcos Apóstolo
    Direção de Arte: Tatiana Rodrigues
    Redação: Liz Araújo
    Atendimento: Renata Barbosa, Miguel Heuseler e Raisa Salame
    Artbuyer: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi
    Estúdio de Manipulação e Fotografia: Studio Phos
    Aprovação/Cliente: Diego Marcondes e Daniela Beigler

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×