HelpBairros aposta no outdoor em campanha de lançamento no Rio

HelpBairros, pela Positiva

Com criação de Marcos Silveira e Carlos Negreiros, a agência Posittiva vai botar na rua 20 diferentes outdoors para lançar no Rio de Janeiro o novo site de buscas HelpBairros.

A campanha, que terá duas fases, começou este mês para atrair o cadastramento dos empresários — destacando as cédulas de Real na própria arte dos outdoors — e a partir de setembro focará no consumidor final.

Segundo Silveira, além dos outdoors tradicionais, a ação terá mídia OOH de outros formatos, assim como rádio, tv, web e ações em ambientes de grande circulação de público.

A ideia do HelpBairros é ajudar os usuários cariocas a encontrar, via computador ou smartphone, o que existe de melhor no comércio de cada bairro, como restaurantes, academias, pets, assistência técnica, etc. A iniciativa tem a adesão e parceria do Clube dos Diretores Lojistas (CDL) e do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Município do Rio de Janeiro (SindilojasRio).

Na fase inicial, as notas de R$ 20, R$ 50 e R$ 100 aparecem com frases como “Ama o dinheiro mas não é correspondido?”, “Dinheiro não é tudo, mas é 100%”, e “É melhor que achar dinheiro esquecido no bolso”.

Na primeira fase, do lançamento, o HelpBairros quer estimular o cadastramento das empresas.
Na primeira fase, do lançamento, o HelpBairros quer estimular o cadastramento das empresas.
Ficha Técnica

Agência: Posittiva
Diretora de Relacionamento: Michelle Tristão
Posicionamento e Direção de Criação: Marcos Silveira
Redação: Marcos Silveira
Direção de Arte: Carlos Negreiros
Designer: Gustavo Garcez
Produção de áudio: Bryan Chagas Produções

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta